Ordenamento Toponímico e Atribuição de Números de Polícia

04 Mar 2020

No âmbito do planeamento e gestão territorial, a autarquia concluiu já o processo de ordenamento toponímico e atribuição de números de polícia em todas as localidades do concelho.

Desta forma, os cidadãos residentes no Concelho de Tarouca podem dirigir-se ao Balcão Único, na Câmara Municipal de Tarouca, onde deverão solicitar a Certidão Toponímica (Certidão gratuita fornecida pela Câmara Municipal). Com essa certidão, o cidadão poderá proceder de forma gratuita às alterações necessárias de endereço no registo predial, comercial e automóvel, bem como alterações de morada registadas na carta de condução e demais serviços. A alteração de morada no Cartão de Cidadão também poderá ser realizada de forma gratuita se for efetuada através do Portal do Cidadão.