Feliz Dia Mundial da Criança

Dia 1 980 2500
01 Jun 2020

As crianças, as nossas crianças… o melhor do nosso mundo. No coração de cada uma delas existe um universo repleto de sonhos, de amor e alegria. Com a sua ingenuidade são capazes de vivenciar num mundo da fantasia, onde fadas e duendes, através das suas poções mágicas, têm o poder de erradicar todos os males, onde não existem guerras, fome, preconceitos ou pandemias…

A cada um de nós cabe o importante papel de as deixar ser crianças mantendo a capacidade de sonhar, e de crescerem lutando sempre pelos seus sonhos. A cada um de nós cabe a crucial tarefa de as fazer felizes, enchendo-as de amor, carinho e compreensão.

Vivenciando-se uma realidade diferente daquela a que todos estávamos habituados, e sendo por isso este Dia Mundial da Criança desprovido de festas, multidões e brincadeiras em conjunto, saibamos festejá-lo da melhor forma possível, retribuindo às nossas crianças tudo o que de mais puro e sincero elas nos dão diariamente: amor. É preciso tão pouco para as fazer felizes!

Feliz Dia Mundial da Criança.

Mensagem do Presidente da Câmara Municipal

Valdemar Pereira